Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Homem faz live na web após atirar na esposa: 'Mulher é folgada' - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Brasil

VÍDEO: Homem faz live na web após atirar na esposa: ‘Mulher é folgada’

Agressor gravou vídeo logo após disparar contra a esposa. Criminoso também ameaçou explodir a casa.

Por Redação | 19 abril, 2022 - 15:23

O homem que atirou contra a própria mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (18), compartilhou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, logo após o disparo, para explicar o motivo do crime. Segundo ele, que estava cercado pela polícia no momento da gravação e ameaçando explodir a própria casa, tudo aconteceu porque a “mulher é folgada”.

O suspeito foi identificado como Diegliton Farley, conhecido como Clayton. De acordo com as autoridades, o homem demonstrava, o tempo todo, estar com raiva da mulher. “Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, o recado foi gravado logo após o suspeito ter feito o disparo que atingiu a vítima, que conseguiu fugir e não corre risco de morrer. As imagens foram compartilhadas durante a negociação com a polícia, já que o suspeito permaneceu mais de sete horas cercado, após tentar se esconder dos agentes de segurança.

Segundo testemunhas, Wellington, a pessoa mencionada no vídeo, seria um homem com quem a vítima teria flertado há aproximadamente três anos. Apesar disso, conforme os relatos, não houve relacionamento amoroso entre eles.

Antes da briga que motivou o disparo, Clayton teria ameaçado a esposa outras vezes, inclusive com faca. As ameaças foram denunciadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há cerca de um ano, mas a queixa feita pela esposa foi retirada.

Após ser baleada, a vítima correu para pedir socorro, e o agressor foi atrás, atirando para cima no meio da rua, aterrorizando os familiares e incendiando o local. Todos fugiram, ficando apenas o agressor na residência. A esposa de Clayton foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria e passa bem.

CONFIRA O VÍDEO:

Entenda o caso

Depois de uma briga entre o casal, Clayton disparou contra a esposa, que foi ferida no braço. De acordo com a Polícia Militar, o homem realizou outros disparos na rua, no bairro Vila Zilda, e ateou fogo em uma cadeira de plástico.

Com a chegada dos policiais, o homem fugiu da rua e tentou se esconder dentro de casa. Durante negociação com os agentes de segurança, que pediam para o infrator se entregar, ele começou a atirar contra os PMs que montaram base no local, para que conseguissem o convencer a largar a arma.

O homem ameaçava explodir a casa, e só entregou após horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e, também, com o Corpo de Bombeiros.

Em seguida, ele foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia Sede de Guarujá. Depois, o caso foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrado.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções