Por Viviane Freitas | 24 maio, 2022 - 8:58
Uma mulher, identificada como Erica Miranda Souza, de 27 anos, foi morta a tiros no domingo (22) pelo marido, Diogo Cardoso Souza, de 28 anos, em uma propriedade rural de Terenos, a 17 km de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h. O suspeito foi preso tentando fugir para Minas Gerais nesta segunda-feira (23), conforme a polícia.
Após matar a esposa, Diogo ainda levou o enteado, de 9 anos, até uma casa vizinha para que escondessem a arma de fogo. Quando retornou, ele ordenou que o menino, mais o irmão, de 2 anos, dormissem ao lado do corpo da mãe, e que só fossem atrás de ajuda quando amanhecesse.
Ainda de acordo com o B.O., por volta das 6h desta segunda, o menino de 9 anos saiu para procurar ajuda. Ele chegou até uma residência, a cerca de 2 km de onde estava, e disse que o padrasto havia atirado na mãe. Em seguida, a polícia foi acionada.
Confira o vídeo:
Um dos vizinhos detalhou aos policiais que Diogo chegou à propriedade dele para pedir carona, alegando que teria matado o pai em outro Estado. O vizinho, acompanhado da esposa, então levaram o homem até o aeroporto de Campo Grande.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Terenos e foi registrado como “Feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima”. A prisão de Diogo foi feita por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções