Por João Paulo Ferreira | 15 setembro, 2023 - 15:25
Na tarde da última quarta-feira (13), Diego dos Santos Ribeiro, 36 anos, morreu após ser atingido por um disparo no peito no Clube de Tiro Sniper, localizado na Rajadinha II, em Planaltina, no Distrito Federal. As informações preliminares indicam que o projétil ricocheteou da arma que Diego estava manuseando no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
Em resposta ao incidente, o Exército Brasileiro interditou o Clube de Tiro Sniper na quinta-feira (14/9). Diego possuía registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e trabalhava como tatuador. Segundo o delegado Fabrício Borges, chefe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), a arma usada no acidente pertencia a um amigo da vítima.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a investigação se concentrará nas condições de segurança do estande. “Queremos saber em quais condições está essa arma. Até mesmo a responsabilidade dos diretores e presidente do estande de tiros e responsáveis legais”, disse o delegado Borges.
Uma câmera de segurança registrou o momento trágico. O vídeo mostra Diego atirando em alvos fixos e sendo observado por um homem e uma mulher. Após o disparo, Diego cambaleia e cai. A mulher corre, enquanto o homem pega o celular e sai do estande.
Conhecido como “play tatuador”, Diego era residente do Paranoá e compartilhava sua rotina de trabalho, passeios ciclísticos e viagens nas redes sociais.
CONFIRA O VÍDEO:
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções