Por João Paulo Ferreira | 5 novembro, 2024 - 15:51
Gabriel Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (3) enquanto se dirigia a um comércio para comprar frango no Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo testemunhas, Gabriel havia acabado de sair da casa da mãe quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Gabriel atravessa a rua e entra no estabelecimento. Um dos atiradores, que usava capacete, se aproxima e dispara oito vezes contra ele, fugindo na sequência. A placa da motocicleta estava levantada, dificultando a identificação dos suspeitos.
No local do crime, a perícia encontrou 14 cápsulas de munição de calibre 9 milímetros. A vítima foi atingida por tiros em várias partes do corpo, e o boletim de ocorrência detalhou os ferimentos. A polícia apreendeu o celular de Gabriel, que também foi atingido pelos disparos.
A Polícia Militar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) foram acionadas para investigar o caso. A cena do crime foi isolada enquanto a perícia técnica coletava evidências. Familiares de Gabriel, que sempre morou na região, estavam presentes no local buscando informações sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio qualificado, utilizando arma de fogo, e será investigado pela DEH.
2 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções