Por João Paulo Ferreira | 18 agosto, 2024 - 12:37
Na última terça-feira (13), Márcia Sebastião, de 43 anos, auxiliar de serviços gerais em um hospital particular na Vila Sobrinho, Campo Grande, teve seus pertences pessoais furtados enquanto trabalhava. O criminoso, que se passou por paciente, entrou no hospital, caminhou pelos corredores, invadiu uma sala e furtou a bolsa da funcionária, contendo um tablet e vários documentos.
As câmeras de segurança do hospital flagraram o momento em que o suspeito entrou, andou pelo setor, e encontrou uma porta fechada, mas com a chave no local. Ele destrancou a porta, pegou a bolsa e saiu tranquilamente, sem levantar suspeitas. Antes de cometer o crime, o ladrão foi até um bebedouro, tomou água, e depois deixou o local com os itens furtados escondidos em sua camiseta.
Márcia relatou que o furto aconteceu por volta das 10h, quando não havia nenhum profissional de segurança no hospital. O guarda do local só inicia o expediente a partir das 12h, deixando o ambiente vulnerável durante a manhã. “O hospital é aberto e o guarda fica só no período da tarde. Eles me deram assistência com as filmagens e fiz o boletim de ocorrência por causa dos meus documentos e do documento da moto”, explicou a vítima.
Entre os itens furtados estão um tablet avaliado em R$ 900, documentos pessoais como CNH, RG, CPF, cartão de banco, título de eleitor, ticket alimentação, cartão do SUS, e os documentos da motocicleta da vítima.
Desesperada para recuperar seus documentos, Márcia faz um apelo à população para que, caso alguém encontre seus pertences, entre em contato com ela pelo telefone (67) 99683-3983. Ela afirmou que não está preocupada com o tablet, mas sim com a recuperação de sua documentação.
A direção do hospital confirmou que o suporte foi dado à funcionária, disponibilizando as imagens das câmeras de segurança para as autoridades. Uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido deve ser emitida em breve.
VÍDEO: Ladrão invade hospital, furta funcionária e deixa o local sem ser notado pic.twitter.com/n4sfeCHLBB
— osulmatogrossense (@PortalOSM) August 17, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções