Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Ladrão invade hospital, furta funcionária e deixa o local sem ser notado - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

VÍDEO: Ladrão invade hospital, furta funcionária e deixa o local sem ser notado

Funcionária pede ajuda para recuperar documentos furtados em hospital na Vila Sobrinho, em Campo Grande

Por João Paulo Ferreira | 18 agosto, 2024 - 12:37

Na última terça-feira (13), Márcia Sebastião, de 43 anos, auxiliar de serviços gerais em um hospital particular na Vila Sobrinho, Campo Grande, teve seus pertences pessoais furtados enquanto trabalhava. O criminoso, que se passou por paciente, entrou no hospital, caminhou pelos corredores, invadiu uma sala e furtou a bolsa da funcionária, contendo um tablet e vários documentos.

As câmeras de segurança do hospital flagraram o momento em que o suspeito entrou, andou pelo setor, e encontrou uma porta fechada, mas com a chave no local. Ele destrancou a porta, pegou a bolsa e saiu tranquilamente, sem levantar suspeitas. Antes de cometer o crime, o ladrão foi até um bebedouro, tomou água, e depois deixou o local com os itens furtados escondidos em sua camiseta.

Márcia relatou que o furto aconteceu por volta das 10h, quando não havia nenhum profissional de segurança no hospital. O guarda do local só inicia o expediente a partir das 12h, deixando o ambiente vulnerável durante a manhã. “O hospital é aberto e o guarda fica só no período da tarde. Eles me deram assistência com as filmagens e fiz o boletim de ocorrência por causa dos meus documentos e do documento da moto”, explicou a vítima.

Entre os itens furtados estão um tablet avaliado em R$ 900, documentos pessoais como CNH, RG, CPF, cartão de banco, título de eleitor, ticket alimentação, cartão do SUS, e os documentos da motocicleta da vítima.

Desesperada para recuperar seus documentos, Márcia faz um apelo à população para que, caso alguém encontre seus pertences, entre em contato com ela pelo telefone (67) 99683-3983. Ela afirmou que não está preocupada com o tablet, mas sim com a recuperação de sua documentação.

A direção do hospital confirmou que o suporte foi dado à funcionária, disponibilizando as imagens das câmeras de segurança para as autoridades. Uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido deve ser emitida em breve.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções