Por Redação | 20 abril, 2022 - 15:18
Um homem de 26 anos morreu na noite do último domingo (17), em confronto com a polícia, no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, ele se intrometeu no atendimento de uma ocorrência de agressão em que ele não tinha nenhum envolvimento.
De acordo com o delegado Lucas Almeida, a Polícia Militar foi acionada para apurar ocorrência de violência doméstica e foi atrás do suspeito – um outro homem, de 32 anos -, que teria agredido a ex-namorada e conduzia um veículo sob efeito de álcool e tentou fugir assim que viu a viatura.
Segundo a PM, o condutor estava visivelmente embriagado e ainda foram encontrados três litros de whisky dentro do carro. Ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro e os policiais orientaram para que outro motorista habilitado conduzisse o veículo.
Enquanto aguardavam, dois jovens chegaram ao local e tentaram interferir na ocorrência.
De acordo com o registro policial, Alex Kuczkowski Censi, praticante de artes marciais, de 26 anos, tentou agredir os policiais e tentou tirar a arma de um deles. Um dos policiais efetuou um disparo com a arma e atingiu o jovem.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que Alex partiu para cima dos policiais, tentando tomar a arma do militar, que, então, efetua disparos.
O policial ainda se desequilibrou e caiu em um barranco do outro lado da rua. Seu colega atirou contra o suspeito e pela imagem atingiu o homem. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital de Pinhalzinho.
CONFIRA O VÍDEO:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções