Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Motoboy de 25 anos é executado em casa nas Moreninhas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

VÍDEO: Motoboy de 25 anos é executado em casa nas Moreninhas

Polícia investiga conexão do crime com tráfico de drogas

Por João Paulo Ferreira | 31 julho, 2024 - 12:27

Na noite da última segunda-feira (29), Fábio Erick de Souza, de 25 anos, foi executado a tiros em sua residência, localizada na Avenida Alto da Serra, na região das Moreninhas, em Campo Grande. O crime, registrado por câmeras de segurança, chocou os moradores do bairro e levantou suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.

Imagens obtidas de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens se aproximam do portão da residência de Fábio e disparam várias vezes contra ele. Após a ação, os atiradores atravessam a rua e fogem em um automóvel Chevrolet Corsa prata. Moradores das casas ao lado correram ao presenciar a cena, mas Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Posteriormente, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado próximo a uma estrada na região.

A delegada Cynthia Karoline Bezerra, responsável pela investigação, afirmou que Fábio não possuía passagens pela polícia, mas há algum tempo estava envolvido com o tráfico de drogas. Durante a perícia na residência, foram encontrados dez quilos de maconha, duas balanças eletrônicas e uma faca de serra escondidos em cima de uma geladeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio foi surpreendido em casa pelos atiradores, que utilizaram duas armas, sendo uma de grosso calibre, possivelmente uma calibre 12, e um revólver calibre 38. Os disparos atingiram Fábio na cabeça, braço, tórax, perna e nádegas. Testemunhas relataram que Fábio trabalhava como motoentregador e morava sozinho no imóvel, após ter se separado recentemente da esposa.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que continua trabalhando para identificar e prender os autores do crime. A motivação inicial apurada pela polícia indica que a execução está relacionada ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Os moradores da região permanecem em estado de choque com a brutalidade do ocorrido.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções