Por Redação | 7 outubro, 2022 - 14:19
Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada, Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, na manhã da última quinta-feira (6), na Zona Leste de São Paulo, por volta das 10h.
De acordo com a Secretária da Segurança Pública, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o homem ferido. Ele contou que havia discutido com a namorada, que o alvejou.
Um vídeo mostra que ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. A atiradora fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro Santa Marcelina.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao endereço. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Daiana não ainda não foi encontrada e o homem continua internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera (SP). Segundo policiais, ele não corre risco de morrer.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de homicídio mas será investigado pelo 66º Distrito Policial (DP), Vale do Aricanduva. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A Justiça ainda não havia decidido sobre o assunto.
“A autoridade policial trabalha para localizar a suspeita e solicitou a prisão temporária dela à Justiça”, informa trecho de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o caso enviada à reportagem.
A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e acabaram apreendidas pela investigação. A pistola não estaria registrada nos nomes da vítima e da mulher.
CONFIRA O VÍDEO:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções