Por João Paulo Ferreira | 27 novembro, 2023 - 15:56
Um acontecimento abalou a cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (22) com o assassinato do pastor evangélico Renato Coronel. O pastor, que também era empresário e radialista, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial. O crime, ocorrido na manhã de uma quarta-feira, chocou a comunidade local pela sua brutalidade e proximidade com um batalhão de polícia.
O suspeito, um homem de 28 anos, foi preso em Barra do Quaraí, município vizinho a Uruguaiana, na tarde do mesmo dia do crime. A operação de captura foi coordenada pela Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal. O suspeito, que surpreendeu o pastor em frente à sua padaria, efetuou disparos fatais na cabeça da vítima. Após o ataque, ele fugiu a pé e tentou se desfazer das evidências, queimando as roupas que usava no momento do crime. No entanto, fragmentos das roupas foram identificados e a arma do crime foi encontrada no carro utilizado pelo suspeito.
Além do assassino, a polícia também prendeu uma mãe e seu filho, empresários locais, suspeitos de serem os mandantes do crime. As motivações e circunstâncias por trás do assassinato ainda estão sendo investigadas, levantando questões sobre os motivos que levaram à brutal execução do pastor Renato Coronel.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Pastor é assassinado com tiros na cabeça em frente de padaria pic.twitter.com/ZkjXLw1Co9
— osulmatogrossense (@PortalOSM) November 27, 2023
22 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções