Por João Paulo Ferreira | 8 maio, 2023 - 17:15
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, no último sábado (6), quatro homens por contrabando, receptação e associação criminosa. A ação aconteceu na BR-060, em Campo Grande.
Segundo apurado, por meio de trabalho investigativo, a DENAR conseguiu identificar um comboio de carros que saíram de Campo Grande com destino à região de fronteira, cidade de Ponta Porã/MS para buscar droga (maconha). Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito o monitoramento do percurso de ida e volta realizado pelo comboio.
Identificado o trajeto que seria adotado pelo comboio, montou-se uma operação para abordar os veículos na rodovia, entre Sidrolândia-MS e Campo Grande, a fim de evitar que eventual confronto ocorresse dentro das áreas urbanas destes municípios. Foi possível abordar um Fiat Fiorino adulterado, completamente ocupado por 43.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai.
Um Renault Logan abarrotado com 20.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai também foi abordado, no bairro Iraci Coelho, em Campo Grande. Já na entrada de Campo Grande, a PRF abordou o carro do batedor.
Todos os veículos estavam equipados com rádios para facilitar a comunicação entre os integrantes do comboio. Os veículos e os pacotes de cigarros foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes dos veículos.
CONFIRA OS VÍDEOS:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções