Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Vizinhos do homem que matou ex-namorado da sua esposa com 10 tiros tiveram noite 'difícil' e dizem: "Não é de hoje"
Destaques
Polícia

Vizinhos do homem que matou ex-namorado da sua esposa com 10 tiros tiveram noite ‘difícil’ e dizem: “Não é de hoje”

Ex foi assassinado com vários tiros nas costas e na cabeça

Por Viviane Freitas | 8 setembro, 2022 - 11:33

Foto: Henrique Kawaminami

Christian Leonir da Silva Santos, 38 anos, foi baleado com pelo menos 10 tiros pelo marido da sua ex- namorada, Raphael dos Santos Motta, 29, em Campo Grande.  Os vizinhos enfrentaram horas difíceis na madrugada de hoje (08)  mas relataram que não é de hoje que ouvem  brigas no local.  A noite foi a mais longa da história do bairro, diz o vizinho de 64 anos. “Ninguém conseguiu dormir. Só conseguimos ir deitas depois das 4 da madrugada”, explica.

Conforme divulgado pelo portal de notícias CG News, uma moradora do bairro  Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, que não quis se identificar, disse que há cerca de um mês ouviu uma discussão foi feia na frente da casa onde ocorreu o crime. “Teve uma briga aqui na frente, mas não sai para ver o que era. Ontem por volta das 23 horas, eu e minha neta ouvimos de novo e também o barulho de coisas quebrando”, relata.

Entenda o caso:

Após ver seu marido disparar cerca de 10 tiros nas costas e na cabeça do seu ex-namorado, Delayne Pereira, ligou para sua madrasta, contando que o homem  havia matado Christian e se trancado com ela dentro de casa.  Os policiais chegaram ao local e tentaram por 2 horas fazer com que o autor se entregasse, mas ele se escondeu em uma casa vizinha onde tinha cerca elétrica, na tentativa de dificultar a entrada dos policiais. Foi chamado reforço e os policiais com coletes balísticos invadiram a casa e encontraram o autor em um dos cômodos. Ele foi preso em flagrante. A arma usada no crime foi localizada em uma máquina de lavar roupas.

Para os policiais, Raphael contou que estava preso e, quando encarcerado, a sua mulher se envolveu com Cristhian. Nesta madrugada, a vítima foi até a residência e eles entraram em luta corporal. O autor ainda contou que Cristhian estava armado e conseguiu tomar a arma da vítima.

Ele fez vários disparos que atingiram Cristhian nas costas e na cabeça. A vítima morreu em frente à residência. Raphael, que estava em condicional, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Mais Notícias
Justiça

General Braga Netto é preso sob acusação de tentativa de golpe e obstrução de justiça

14 dezembro, 2024

Cotidiano

VÍDEO: Neguinha, a cadela guardiã e companheira dos bombeiros de Naviraí

13 dezembro, 2024

Capital

Ciclista fica ferida após ser atropelada por carreta e parar embaixo do veículo no Monte Alegre

13 dezembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções