Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Advogado bêbado em home office espanca esposa e bate em filha de 3 anos - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Advogado bêbado em home office espanca esposa e bate em filha de 3 anos

Ele passou a espancar a esposa com socos com socos no rosto e ainda apertou o seu pescoço. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Por Viviane Freitas | 28 maio, 2021 - 17:00


Um advogado, 40 anos, estava bebendo em horário de expediente, enquanto trabalhava em home office, e após a filha de apenas 3 anos pedir o celular para brincar, o homem se enfureceu e passou a espancar a mulher, de 30 anos e a criança. O caso foi registrado na Deam (delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite desta quinta-feira (27);

De acordo com o relato da mulher que procurou a delegacia,  ela ouviu o choro da filha e pensando que o marido havia batido nela foi até a sala e o segurou no ombro o questionando sobre sua atitude e dizendo que a menina estava doente. Neste momento o advogado se levantou e disse, “você me bateu, agora você vai ver”.

Ele passou a espancar a esposa com socos com socos no rosto e ainda apertou o seu pescoço. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Denuncie, não se cale!

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de pandemia.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Mais Notícias
Polícia

Homem é baleado na perna por motorista na Vila Carlota

19 abril, 2024

Educação

Deputado Beto Pereira destina recursos para instalação de ar-condicionado no Colégio Militar de Campo Grande

19 abril, 2024

Polícia

Homem de 24 anos é preso acusado de abusar da enteada de 8 anos

19 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções