03/12/2020



Após aglomeração no feriado, metade dos policiais militares de Bonito estão infectados pela Covid-19

Uma equipe da polícia chegou a entrar em confronto com pessoas que não respeitavam o distanciamento social

Por Redação - 19/outubro/2020 - 13:55 | 0 comentários
Interior


Bonito recebeu milhares de turistas no feriadão de 11 e 12 de outubro, como pudemos ver nos vídeos que circularam nas redes sociais. Em um vídeo, podemos ver um confronto entre a polícia militar e pessoas que estão fazendo uma aglomeração enorme numa rua da cidade. Acontece que, após uma semana do ocorrido, 14 dos 34 policiais militares do quartel da cidade testaram positivo para Covid-19.

Segundo o comando da PMMS ( de Mato Grosso do Sul), todos os militares infectados foram afastados para cumprir a quarentena. E, uma testagem será feita em todo o efetivo para verificar se há mais contaminados.

Porém, o número pode ser maior. Informações obtidas pelo Jornal Midiamax dão conta de que ainda há PMs aguardando o resultado de exames.

Em nota, a assessoria da PM afirma que “não é possível afirmar que a contaminação ocorreu em virtude da flexibilização no último feriado”. Ainda conforme a PM, o policiamento preventivo no município não será prejudicado, pois contará com o apoio operacional de outras unidades da região.

 


Deixe um Comentário




Veja também