Por Viviane Freitas | 2 agosto, 2022 - 8:54
Mulher, de 31 anos, precisou gritar por socorro após ser rendida por bandido ao sair de uma academia na Vila Carvalho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º). A vítima entrava em seu carro, por volta das 21h, quando o homem, de 28 anos, entrou no veículo ao mesmo tempo, pela porta do passageiro.
De acordo com boletim de ocorrência, o autor estava armado com faca e usava uma touca preta. Ele exigiu que a vítima ligasse o carro e saísse dirigindo para outro lugar.
A motorista contou ter oferecido o veículo ao suspeito, assim como eletrônicos que estavam no carro e também sua carteira, mas o homem, de forma agressiva, se negou a deixar ela ir embora. O bandido, inclusive, desferiu socos contra o rosto e a cabeça da vítima.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu gritar pedindo ajuda a mulheres que passavam perto do carro. Uma delas chegou a parar e gritar dizendo que chamaria a polícia.
Foi aí que, segundo a vítima, o autor tentou simular um desentendimento de casal. Ele teria chegado a falar que era namorado da motorista e que estavam “só brigando”. O homem também tentou se livrar da testemunha ao dizer que a mulher seria garota de programa.
Como a testemunha não desistiu de ajudar, o suspeito saiu correndo. A mulher retornou à academia, onde também pediu ajuda.
Pessoas que passavam pelo local correram atrás do homem, que foi detido. Acompanhada do namorado, a vítima foi até o ponto onde o criminoso foi rendido e aguardou a chegada da polícia.
No local, os policiais encontraram o autor com as mãos amarradas com uma camiseta e com sangramento no rosto, indicando que ele havia sido agredido. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram curativos nele.
O homem foi levado à delegacia, mas como reclamou de dores, também foi conduzido a uma unidade de saúde. Após realização de exames, que não identificaram fraturas, o suspeito foi novamente encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A faca e a touca usada pelo autor foram apreendidas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de sequestro.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções