05/08/2021



Com 450 mil maços de cigarros, homem pula de caminhão e foge da PRF

Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Por Viviane Freitas - 18/junho/2021 - 9:17 | 0 comentários
Policial



A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 450 mil maços de cigarro contrabandeados e recuperou o caminhão que transportava a carga, no km 352, na BR-060, em Campo Grande. O contrabandista pulou do caminhão em movimento para fugir da abordagem e prisão.

Durante perseguição, os PRFs perceberam o momento que o suspeito abandonou a direção do cavalo-trator e se projetou para fora do veículo em movimento, através da porta do passageiro. Ele abandonou o veículo, que acabou saindo da pista e foi parar às margens da rodovia, em uma região com densa mata.

Nos semirreboques, os policiais encontraram diversas caixas de cigarro de origem paraguaia, que totalizaram na apreensão de 450 mil maços. Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda foi constatado que o cavalo-trator possuía placas falsas, se tratando de um veículo com restrição judicial. Os veículos e a carga de cigarro contrabandeados foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (17).


Deixe um Comentário




Veja também