22/10/2021



DORMINDO COM O INIMIGO: Homem é preso por mandar dupla roubar sua própria esposa

Suspeito também foi autuado por posse irregular de arma de fogo

Por Redação - 27/04/2021 - 15:26 | 0 comentários
Policial


Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (26) em Maracaju, interior de MS, suspeito de ter mandado um casal roubar sua própria esposa. Além disso, ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os suspeitos de cometerem o roubo também foram detidos e uma outra mulher autuada por receptação.

Uma mulher compareceu à delegacia para informar que teve seu celular roubado, mediante socos e pauladas, por um homem e uma mulher quando saia da porteira de sua propriedade rural.

Imediatamente, uma equipe da Delegacia de Polícia realizou diligências e conseguiu localizar o casal suspeito, prendendo-os em flagrante. Eles confessaram a autoria do delito e informaram que o celular subtraído estava na residência de uma amiga.

Ao se deslocar para o endereço informado, o celular foi recuperado e a pessoa que o ocultava foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Além disso, os suspeitos mencionaram que foram contratados por um indivíduo para cometer o crime especificamente contra aquela vítima. Ao cruzar todas as informações até então obtidas, apurou-se que o mandante do crime era o marido dela.

Em seguida, a vítima informou que o marido possuía uma arma de fogo na casa em que residiam. Com suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, a mesma equipe policial foi na residência e localizou um revólver calibre .32 e seis munições intactas dentro de um cofre.

Após os procedimentos de praxe, o delegado de polícia autuou em flagrante o mandante e o casal por ele contratado pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, além do marido responder por posse ilegal de arma de fogo e a mulher que ocultava o aparelho celular por receptação.


Deixe um Comentário




Veja também