02/12/2020



Dupla é espancada por populares após ser pega roubando fios de cobre

Homens foram amarrados e receberam até choques elétricos após serem pegos em flagrante

Por João Paulo Ferreira - 29/abril/2020 - 9:39 | 0 comentários
Capital


A Polícia Militar encontrou dois homens de 19 amarrados uma área rural na MS-040, em Campo Grande, após terem sido espancados, amarrados e submetidos a choques elétricos por populares. Eles foram pelo flagrados roubando fios de cobre pelo dono da chácara.

Segundo os suspeitos, eles chegaram na chácara, na região do Parque dos Poderes, e como não havia ninguém tentaram furtar fios. O proprietário chegou em uma motocicleta e pegou a dupla em flagrante. Em seguida várias pessoas chegaram em carros e amarraram os rapazes, que foram agredidos a socos, choques elétricos na boca e chutes no rosto.

Após o ocorrido, a dupla foi levada ainda amarrada em um carro até uma estrada próxima e abandonada. Moradores da região avistaram os homens bastante machucados e chamaram a polícia. A dupla alegou morar no Jardim Noroeste e que haviam saído para cometer furtos.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e é investigado. Os rapazes foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com bastante ferimentos e ainda devem responder pela tentativa de furto.


Deixe um Comentário




Veja também