16/05/2021



Homem é preso após ameaçar de morte própria mãe e o padrasto

Acusado também havia descumprido medidas protetivas de urgência em favor das vítimas

Por Redação - 04/maio/2021 - 11:04 | 0 comentários
Policial


A Polícia Civil de Iguatemi cumpriu, na última segunda-feira, um mandado de prisão preventiva de um homem de 27 anos, suspeito de ameaçar a própria mãe e o padrasto com uma arma de fogo, e descumprir medidas protetivas.

No começo do mês de abril uma mãe procurou a Delegacia de Polícia noticiando que seu filho a estava ameaçando de morte, inclusive teria ido ao sítio da família com uma arma de fogo para matá-la e ao padrasto.

Nessa oportunidade, o agressor só não conseguiu porque as vítimas não estavam no local.

Contudo, o agressor deu uma coronhada na cabeça do filho de um funcionário como um recado e disse que iria matar a mãe e padrasto.

Após a denúncia, a equipe de investigação realizou busca na casa do acusado, porém não localizou a arma de fogo.

Em seguida, foi deferida uma medida protetiva de urgência para as vítimas.

Mesmo após intimado dessas medidas, o agressor passou a seguir o casal, passar em frente à casa delas e anunciar pela cidade que iria matá-las.

Em razão disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, que já tem passagem por tráfico de drogas, sendo medida deferida e o mando cumprido.

Segundo a mãe, as ameaças ocorriam porque o agressor queria dinheiro para financiar atividades ilícitas e ela e o padrasto não davam, motivo pelo qual ele queria matá-los.

O preso aguarda audiência de custódia.


Deixe um Comentário




Veja também