19/06/2021



Homem é preso após namorada achar fotos da filha de 8 anos seminua em seu celular

Suspeito confessou que teria feito três fotos enquanto a menina dormia no sofá da sala

Por Redação - 16/dezembro/2020 - 9:40 | 0 comentários
Capital


Um homem de 25 anos foi preso após a namorada, de 27 anos, olhar a lixeira do celular e achar fotos da filha dela seminua. O caso ocorreu no bairro Moreninhas II, região sul de Campo Grande. O suspeito passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, titular interina da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), o suspeito confessou que, no último domingo (13), ele teria feito três fotos enquanto a menina, de 8 anos, dormia no sofá da sala.

Na ocasião, a mãe da criança foi dormir mais cedo e ele continuou bebendo vinho. Em seguida, passou pela sala e fez as fotos. Em uma delas, ainda conforme a polícia, o “puxa o short” da menina e encosta nas nádegas dela”.

A mãe, dois dias após os fatos, mexeu no celular do namorado e encontrou as imagens. Ela fez a denúncia e o homem foi preso e levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), pelo fato do flagrante ter ocorrido durante a madrugada.

Poucas horas depois, já na Depca, houve o interrogatório e o indiciamento por armazenamento de imagens de pornografia infanto-juvenil e também estupro de vulnerável. O rapaz não tinha antecedentes criminais.

As informações são do site G1


Deixe um Comentário




Veja também