Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem é preso por suspeita de estuprar filhas de 11 e 14 anos no MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem é preso por suspeita de estuprar filhas de 11 e 14 anos no MS

Segundo a Polícia, mãe era conivente com os atos e também foi presa

Por Redação | 1 dezembro, 2020 - 10:17

Um casal foi preso nesta terça-feira (1º) no assentamento Canoas, no município de Selvíria, pela Polícia Civil. Os agentes cumpriram dois mandados de prisão aos pais das crianças que, por anos, submetia os próprios filhos a abusos.

A Delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar local de que no assentamento Canoas um pai estaria praticando abusos contra os filhos. Com o homem de 43 anos conviviam a esposa (36) e quatro filhos (dois meninos de 4 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos).

As investigações apuraram que o adolescente de 17 anos era, constantemente, vítima de maus-tratos praticados pelo pai, apresentando, inclusive, lesões pelo corpo. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos relatou, ainda, que sofria abusos sexuais, desde os 11 anos de idade, e o autor também seria o pai.

Diante dos fatos narrados foi requisitado exame de corpo de delito, que confirmou a suspeita. Constatou-se, ainda, que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais.

Durante todos os anos de abusos físicos e psicológicos sofridos pelos filhos, a mãe teve ciência e nunca denunciou, pediu ajuda ou tentou impedir que os crimes acontecessem. A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos, assim como da mãe, pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos.

A Delegacia de Polícia de Selvíria apura ainda outros delitos da mesma natureza, praticados pelo homem e já localizou outra vítima, hoje adulta, mas que foi violentada quando criança. A Delegacia solicita quem tiver informações sobre esse ou outros casos, procure a unidade policial ou denuncie através do whatsapp (67)3579-1166. É garantido o sigilo da fonte.

Mais Notícias
Cotidiano

Pesquisa do IBGE aponta que 27 mil crianças ainda passam fome em MS

25 abril, 2024

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende 34 kg de cocaína em Fátima do Sul

25 abril, 2024

Brasil

VÍDEO: Mãe sequestra filho e foge após tomá-lo da avó paterna no trajeto para a escola

25 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções