Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem que matou e desovou sócio no inferninho usava perfil fake para aliciar adolescentes em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Homem que matou e desovou sócio no inferninho usava perfil fake para aliciar adolescentes em Campo Grande

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu a manutenção da prisão preventiva do autor devido as investigações sobre dos abusos.

Por Viviane Freitas | 24 maio, 2021 - 11:30

Foto: Leonardo de França

Preso em abril deste ano, Leandro Pereira Florenciano, acusado da morte de Gleison da Silva Abreu – que teve o corpo encontrado na Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, tinha perfis falsos para aliciamento de adolescentes de Campo Grande.  Segundo a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Marília de Brito, foi pedida a manutenção da prisão preventiva de Leandro devido as investigações sobre os abusos cometidos por ele.

De acordo com a delegada, foi descoberto vários perfis falsos na internet de Leandro para o aliciamento de adolescentes sendo que com uma das vítimas mantinha um ‘relacionamento’. As possíveis vítimas de Leandro ainda não foram identificadas.

Leandro foi preso junto de Agnaldo Freire de 50 anos, sendo os dois acusados da morte de Gleison, que teria se envolvido em uma trama de ganho de dinheiro criada por Leandro, que tinha até folders para demonstrar a licitude da empresa e convencer Gleison de que o investimento era certo, mas ele não poderia falar sobre a transação com ninguém. Nisso, a vítima acabou dando dinheiro para Leandro perdendo entre R$ 15 e R$ 18 mil, da venda de uma moto e de um acerto trabalhista, que esperava triplicar.

Uma das hipóteses é que Gleison teria ido cobrar Leandro sobre os lucros do dinheiro investido, mas como tudo não passava de uma mentira acabou assassinado.

 

 

Mais Notícias
Polícia

Homem é baleado na perna por motorista na Vila Carlota

19 abril, 2024

Educação

Deputado Beto Pereira destina recursos para instalação de ar-condicionado no Colégio Militar de Campo Grande

19 abril, 2024

Polícia

Homem de 24 anos é preso acusado de abusar da enteada de 8 anos

19 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções