22/10/2021



Ladrões roubam instrumento de igreja, se arrependem e enviam carta: “Me perdoe, alivia essa dor no meu coração”

Os assaltantes levaram o veículo, uma bíblia e um saxofone usado nas celebrações do templo

Por Viviane Freitas - 23/09/2021 - 9:11 | 0 comentários
Policial



Um fiel da igreja da Congregação Cristã do Brasil em Santo André (SP) foi assaltado no último domingo (19) em frente a igreja, ao chegar para o culto. Três assaltantes  o renderam e levaram o seu veículo, uma bíblia e um saxofone usado nas celebrações do templo.

Mas não demorou muito para se arrependerem. Hora depois, o carro foi encontrado  em outra localidade, junto com a chave e a carteira com os documentos. Além disso, os criminosos teriam ficado com uma bíblia roubada. Não há informações se o crime chegou a ser denunciado para a polícia.

Mas o que mais impactou os membros da igreja foi a devolução do instrumento, flagrado pela câmera de monitoramento. Na imagem foi possível ver duas pessoas, que seriam os criminosos, jogando o saxofone por cima do portão da igreja, erguendo as mãos, se ajoelhando e beijando o chão. Depois comemoram e saem correndo.

Dentro da caixa do instrumento, eles deixaram duas cartas: “Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa se libertar! Te amo senhor” e  “Senhor Jesus, me perdoe. Me chamo ******* *******. Me perdoe em nome do senhor Jesus Cristo”.

O Jornal OSM tentou contato com a igreja, por telefone, para mais detalhes sobre o caso, mas nenhuma ligação foi atendida.


Deixe um Comentário




Veja também