Por Redação | 17 março, 2021 - 15:49
Leonida Freitas, de 48 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima disse a testemunhas que estava passando mal, quando caiu no chão. Quando a ambulância chegou ao local, ela já estava morta. Segundo as testemunhas, Leonida tinha marcas de agressão por todo o corpo.
Segundo relatos, a vítima relatava muita dor no pulmão, e que seu marido tinha batido muito nela. Segundo a família, Leonida convivia com o suspeito há 15 anos e era agredida constantemente. O marido seria usuário de drogas. A última sessão de agressões teria ocorrido no último domingo (14), gerando diversas lesões. Ao decorrer do tempo, Leonida denunciou o companheiro poucas vezes.
Segundo uma filha de Leonida, que esteve com ela na noite da última terça-feira (16), a mãe estava muito debilitada, com hematomas espalhados pelos rosto, peito, costas, braços e pernas. Ela afirmou que o marido seria o autor. Infelizmente, a vítima recusou qualquer atendimento médico ou policial.
O marido, principal suspeito, não foi encontrado. Segundo o delegado plantonista que atendeu a ocorrência, Christian Duarte Mollinedo, ela tinha lesões nos olhos, nas costas e na pernas. O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer.
Ainda conforme o delegado, somente a perícia irá dizer se as lesões eram de agressões. Caso seja confirmado, a investigação será encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções