25/09/2021



Polícia apreende em flagrante adolescente após ele matar o próprio pai

Jovem cometeu o homicídio utilizando uma pistola calibre 22 da própria vítima.

Por João Paulo Ferreira - 26/07/2021 - 16:24 | 0 comentários
Policial


Na noite de domingo (25), investigadores da DP-Porto Murtinho apreenderam um adolescente de 15 anos, suspeito de matar seu próprio pai, de 36 anos, com um tiro no peito, em Porto Murtinho, utilizando uma pistola cal. 22 da própria vítima.

Após a notícia da morte da vítima, os investigadores iniciaram diligências para apurar os fatos e, inicialmente, o adolescente teria informado que o autor do disparo seria um outro indivíduo, mas após ser confrontado com as circunstâncias, acabou admitindo a autoria do ato infracional.

Em entrevistas aos policiais, ele afirmou que foi avisado por um irmão mais novo que seu pai estaria agredindo sua mãe, momento em que ele se dirigiu ao local, portando a pistola.

Chegando ao local, ele teria apontado a arma para seu pai e falado para ele não sair do local, pois a polícia já havia sido acionada.

Em dado momento, a vítima teria tentado tomar a arma do seu filho, que atirou, acertando o seu peito. Socorrido ao hospital local, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Com base no relato do adolescente, os polícias localizaram e apreenderam a pistola utilizada, que estava escondida em um guarda-roupa, no interior da casa da vítima, acompanhada de uma munição intacta e uma cápsula deflagrada.

A autoridade policial apreendeu o adolescente em flagrante, pelo cometimento de ato infracional análogo a homicídio.


Deixe um Comentário




Veja também