26/02/2021



Polícia prende homem por agredir e ameaçar de morte a própria mãe

Foi necessário o uso de munição de borracha para conter o rapaz, que tentou agredir um dos policiais

Por Redação - 20/janeiro/2021 - 14:38 | 0 comentários
Interior


Policiais Militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um homem, de 28 anos, que agrediu sua mãe e ameaçou matá-la com um machadinho na manhã da última terça-feira (19), em Paranaíba.

Os policiais militares foram informados, através da central de atendimento ao 190, de que estaria acontecendo uma desinteligência entre família numa residência localizada na Rua Geraldo Nunes Ribeiro, no Jardim Imperial.

Ao se aproximarem do local, encontraram a senhora de 45 anos, a qual disse que seu filho estava descontrolado dentro da casa dela, que ele havia lhe agredido, quebrado móveis e tentado pegar um machadinho para matá-la.

Os policiais foram até a casa e puderam ver o homem subindo no muro e gritar “Deus é mais” ao perceber a viatura policial. Ordens foram dadas para que ele se submetesse a uma abordagem, no entanto, o homem partiu agressivo para cima de um dos policiais militares, não restando alternativa e sendo necessário o uso moderado da força, através de munição de borracha, para contê-lo.

A senhora possuía arranhões pelo corpo e estava com marcas vermelhas em seu rosto devido socos que recebeu de seu filho. O homem de 28 anos foi encaminhado preso para a delegacia de Polícia Civil.


Deixe um Comentário




Veja também