25/09/2021



VÍDEO: Ladrões são presos em flagrante tentando arrombar banca de capinha na região central

Explicação de um dos suspeitos era de que estavam procurando papelões, mas uma faca foi encontrada com um deles

Por Viviane Freitas - 04/08/2021 - 14:48 | 0 comentários
Policial


Dois suspeitos, de 35 e 21 anos, foram pegos em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana ao tentarem arrombar um banca de capinhas e eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (4). O episódio aconteceu no centro de Campo Grande, entre a Avenida Afonso Pena e a rua 14 de Julho.

A tentativa foi flagrada pelas câmeras de segurança que fazem o monitoramento da área central e uma equipe foi acionada ao notarem a ação dos ladrões na tentativa de levantar a porta de ferro da banca.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Guarda Civil encontrou dois indivíduos que foram identificados como moradores de rua em atitude suspeita e ao perceberam a presença da guarnição tentaram fugir do local, mas foram abordados e revistados pela equipe que encontraram uma faca com um dos suspeitos.

Na explicação deles, eles disseram que apenas estariam procurando por papelões. Procurando indícios, a guarda notou que a porta da banca, do tipo de enrolar, apresentava marcas de ter sido chutadas, próximo a fechadura. Uma das estruturas que dá mais segurança a porta foi arrancada e a outra estaria sendo suspensa por apenas uma ponta.

Os dois ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento Comunitário do Centro para o registro da ocorrência, que foi registrado como dano.

Confira o vídeo:

 


Deixe um Comentário




Veja também