Por Viviane Freitas | 17 outubro, 2022 - 11:45
O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) sofreu uma tentativa de atentado em Paraisópolis, na capital paulista. A informação foi divulgada pela Jovem Pan News, pois uma equipe da emissora estava próximo quando tudo aconteceu.
Segundo as primeiras informações, o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de SP, cumpria agenda da campanha no local, onde participava da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis. Tarcísio estava no terceiro andar da sede do polo universitário quando um tiroteio começou na comunidade. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e foi escoltado em uma van blindada. Apesar do susto, todos estão bem.
Segundo a polícia, ainda não se sabe a origem dos tiros e nem contra quem foram disparados. Pelas redes sociais, Tarcísio disse que foi atacado e que um suspeito foi baleado, mas a polícia não confirma as informações.
Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoia a candidatura de Tarcísio em São Paulo, afirmou que recebeu um telefonema do ex-ministro. “Tudo é preliminar, não quero me antecipar ainda, se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo na região. É prematuro falar sobre isso. O que sei é que a poucos dias houve uma ação de dois tiros em uma igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou que era do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que pessoas fossem a esse evento da primeira-dama. Isso está acontecendo, a gente lamenta. (…) É um sinal que ele deve se preocupar ainda mais com a sua segurança”, concluiu..
Confira o vídeo:
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções