Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação André Puccinelli confirma que será candidato a governador de MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

André Puccinelli confirma que será candidato a governador de MS

Ex-governador ainda pediu doações de apoiadores e abriu vaquinha online

Por João Paulo Ferreira | 26 julho, 2021 - 10:19

O ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), confirmou na manhã desta segunda-feira (26) que irá tentar retomar a cadeira de governador do Estado. O anúncio ocorreu em entrevista para a rádio Difusora Pantanal, onde o político também pediu doações para sua campanha através de vaquinha online.

“Pode depositar R$ 1.064 sem burocracia”, afirmou. Os interessados em apoiar a campanha e engrossar” podem fazer a doação na conta do MDB para a Eleições 2022.

Sobre a frase que circula na cidade de que “André roubou, mas fez”, ele fez questão de rebater. “Não roubei e fiz. Eu abri tudo até agora, não encontram o rabo do André porque não existe. Não tem o rouba, mas faz. Tem o fiz e não roubei”, destacou.

“Gostaria de fazer mais casas, mais estradas, atender mais famílias. Fizemos o máximo que pudemos fazer. Enfrentamos duas crises. Hoje precisamos perguntar o que a população quer” disse Puccinelli fazendo uma autoavaliação dos seus mandatos.

Mais Notícias
Clima

Calor e chuvas rápidas devem marcar esta ‘Sexta-feira Santa’ em MS

29 março, 2024

Entretenimento

Agendão: feriado de Páscoa chega com muito jazz, Festival do Peixe, Feira Cristã e caça aos ovos

29 março, 2024

Infraestrutura

Reforma na ponte do Rio Paraguai une tecnologia avançada e alpinistas na execução de reparos

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções