Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Apoiadores de Bolsonaro do MS marcaram presença no evento de lançamento do Aliança Pelo Brasil - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Apoiadores de Bolsonaro do MS marcaram presença no evento de lançamento do Aliança Pelo Brasil

Grupo sul-mato-grossense foi ouvir de perto o presidente e levaram presente especial para ele

Por João Paulo Ferreira | 26 novembro, 2019 - 17:13

Um grupo com cinco pessoas saiu do Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (20) e para participar do  evento de lançamento oficial do partido Aliança Pelo Brasil, sigla que o presidente Jair Bolsonaro criou após o rompimento com o PSL. O evento ocorreu no dia 21 na capital federal, Brasília.

Embarcaram nessa empreitada o empresário de Campo Grande de 34 anos, Rafael Tavares, Moamar Mohamed, engenheiro de 45 anos que mora em Nova Andradina, a estudante de Três Lagoas Isabela Melissa, de 18 anos, a empresária de Nova Casa Verde, Cláudia Vais de 44 anos e o ativista político Reginaldo Moraes, de 37 anos, da capital.

O grupo se organizou através de grupos de apoio de MS a Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo eles, a inscrição foi feita diretamente em Brasília, sem a ajuda ou influência de nenhum parlamentar apoiador do presidente no estado.

Segundo Rafael Tavares, o Aliança pelo Brasil será o primeiro partido conservador em sua proposta. “Deus, respeito a família e liberdade individual para o cidadão balizadas na moral judaico/cristã. Essa é a mensagem principal do novo partido” disse o empresário.

Em relação ao Mato Grosso do Sul, ele afirma que ainda não há definições no Estado “Ainda não existe uma definição sobre quem será a liderança do partido no MS, mas confiamos na escolha do presidente e nosso papel será apoiar a escolha” explica.

Perguntado sobre a fala da senadora Soraya Thronicke (PSL), que afirmou que não acredita que o partido seja criado a tempo das eleições de 2020, Rafael crê que as assinaturas necessárias para criação do partido serão colhidas e o partido estará pronto para as eleições municipais. Além disso, ele, que tem planos para ser candidato no ano que vem, diz que suas pretensões políticas não são maiores que o Brasil, e que está mais preocupado com a melhoria do país que com suas pretensões políticas.

Para finalizar, Rafael conta que o grupo de sul-mato-magrossenses levaram ao presidente um jarro com guaviras, fruta típica do Mato Grosso do Sul e que é, segundo eles, muito apreciada por Bolsonaro, que experimentou quando morou em Nioaque.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 1,1 tonelada de maconha em Ivinhema

23 abril, 2024

Capital

Prefeitura de Campo Grande inicia instalação de energia elétrica na comunidade Mandela

23 abril, 2024

Capital

Funcionária pública de Campo Grande morre após complicações de acidente de trânsito no Paraná

23 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções