Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Apoiadores de Bolsonaro voltam às ruas nesse domingo na capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Apoiadores de Bolsonaro voltam às ruas nesse domingo na capital

Manifestantes farão adesivagem e panfletagem no Centro de Campo Grande

Por Redação | 10 março, 2021 - 11:39

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) organizam para o próximo domingo (14) uma adesivagem e panfletagem na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas, no Centro de Campo Grande. A ação tem 3 pilares como base: Apoio a Jair Bolsonaro após as medidas do STF que vão contra ao presidente, protestar contra um possível lockdown na Capital, e, pedir contagem pública de votos.

Rafael Tavares, líder do movimento EndireitaMS e um dos organizadores do evento, falou com O Sul Mato Grossense para explicar os motivos. “A direita precisa voltar para as ruas e mostrar a força do Presidente Bolsonaro. Não podemos aceitar os absurdos cometidos pelo STF de maneira silenciosa, precisamos agir. Além disso, temos um Governador indiciado por corrupção, decretando toque de recolher?” explica.

Tavares também reclamou do toque de recolher no Estado, que nesta quarta-feira, se tornou ainda maior, passando das 20 às 5 horas. “Quem dá toque de recolher é chefe de facção criminosa, não governador, apesar de ambos terem problemas com a justiça, são crimes diferentes” ironizou.

Já sobre a contagem de votos, ele explica: “Com o cancelamento da condenação de Lula, precisamos ter eleições auditáveis, senão certamente teremos um processo eleitoral corrompido em 2022”, finalizou.

A movimentação ocorre às 10 da manhã

Mais Notícias
Polícia

VÍDEO: Motorista de ambulância deixa ferido esperando, saqueia TV e perde veículo após acidente

26 abril, 2024

Entretenimento

“Boiadeira” faz show de graça em cidade de MS

26 abril, 2024

Polícia

Homem é morto com tiro no pescoço e autor do crime foge

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções