Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Apoio de 13 vereadores fortalece pré-candidatura de Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Apoio de 13 vereadores fortalece pré-candidatura de Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande

Aumento de representatividade na Câmara dos Vereadores impulsiona campanha do deputado pelo PSDB

Por João Paulo Ferreira | 9 abril, 2024 - 11:10

Foto: Divulgação

A pré-candidatura de Beto Pereira, do PSDB, à Prefeitura de Campo Grande, ganha destaque com o apoio consolidado de 13 dos 29 vereadores da cidade, após o fechamento da janela partidária. Este avanço é um marco significativo na corrida eleitoral para as municipais de 2024, destacando o crescimento do apoio político e partidário à sua campanha.

O deputado federal Beto Pereira viu sua base de apoio na Câmara Municipal expandir de dois para sete vereadores do PSDB, graças às filiações recentes de nomes como Papy, Victor Rocha, Zé da Farmácia, William Maksoud e Silvio Pitu. Essa expansão, combinada com alianças estratégicas com os partidos Cidadania, PSD, PSB, Republicanos e Podemos, solidificou uma base ampla de suporte à sua pré-candidatura.

Os vereadores que agora apoiam Beto Pereira incluem Professor Juari, Claudinho Serra, Papy, Dr. Victor Rocha, Zé da Farmácia, William Maksoud, Silvio Pitu (todos do PSDB), Betinho (Republicanos), Carlão (PSB), Clodoilson Pires, Ronilço Guerreiro (Podemos), Otávio Trad e Gilmar da Cruz (PSD), configurando uma coalizão diversificada e representativa.

O trabalho conjunto e a liderança do ex-governador Reinaldo Azambuja foram cruciais neste processo, refletindo um esforço concentrado na reconstrução e no desenvolvimento de Campo Grande. O foco está em retomar a cidade como centro de inovação e políticas públicas eficazes, com uma campanha que promete enfrentar desafios e promover o desenvolvimento sustentável.

A estratégia de ampliação de apoio e a visão de futuro para Campo Grande sinalizam uma nova fase na política local, com Beto Pereira liderando um projeto que visa não apenas ganhar a eleição, mas também transformar a capital de Mato Grosso do Sul em um modelo de gestão inovadora e responsiva às necessidades de seus cidadãos.

Mais Notícias
Polícia

Primeira-dama de Taquarussu é denunciada por ameaçar convidado em festa de aniversário

30 abril, 2024

Capital

Abre e fecha: Confira o que funciona no Dia do Trabalhador na Capital

30 abril, 2024

Capital

VÍDEO: Família de quatis faz ‘excursão’ à lixeira em busca de alimentação em MS

30 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções