Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Barbosinha ataca e leva contragolpe de Alan Guedes - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Barbosinha ataca e leva contragolpe de Alan Guedes

Prefeito de Dourados disse que deputado nunca se colocou a disposição, desde 2020, a ajudar a cidade

Por Redação | 26 abril, 2022 - 16:05

Acostumado a usar o microfone da Assembleia Legislativa para atacar o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), o deputado estadual Barbosinha (PP) levou um contragolpe que não esperava. O “colega” de partido usou as redes sociais para rebater o parlamentar.

Em sua conta no Twitter e também no Instagram, o prefeito de Dourados não deixou barato os ataques de Barbosinha. De perfil discreto e conciliador, Alan Guedes escreveu:

“Chega a ser engraçado saber de críticas gratuitas de um cidadão, que, desde que fui eleito em 2020, nunca se colocou à disposição para ajudar a cidade. Eu sei que perder não é fácil, mas é assim que funciona. Ele precisa aceitar.”

Barbosinha perdeu as eleições para Alan Guedes em 2020, mesmo tendo o apoio do governo do Estado e com uma ampla coligação de partidos. Hoje, Barbosinha disse na sessão: “Dourados tem um corpo acéfalo, sem comando. Uma gestão fria, distante e incompetente. Penso até que o prefeito deveria pedir licença para dar uma oportunidade ao vice. Quem sabe ao menos para dar um banho na cidade.”

Barbosinha ainda foi mais pessoal e direto: “Prefeito arrogante, prepotente, que anda com quatro, cinco seguranças. Tem guarda na casa dele de plantão 24h. Quem sabe assim eu mexa com o brio do prefeito e ele saia da letargia. Que tenha coragem de falar com deputado e humildade de pedir ajuda”.

Alan não deixou barato e devolveu:
“Sobre o relacionamento com a classe política, eu costumo conversar com quem se propõem a ajudar, que quer somar e apoiar a cidade. É a classe política que desceu do palanque há muito tempo, como o governador Reinaldo, Eduardo Riedel, deputado Renato Câmara e a ex-ministra Tereza Cristina”, disse.

Barbosinha ingressou no PP pelas mãos de Tereza Cristina. A ex-ministra vinha atendendo várias pautas importantes de Dourados no governo federal e segundo informações ainda continua ajudando a cidade.

Alan esperava mais de Barbosinha no PP. “Penso que a vinda do deputado para o nosso partido poderia mudar a postura dele. Que ele pudesse, enfim, se colocar para contribuir. Não comigo, mas pela cidade. Mas eu estava enganado”, lamentou o prefeito.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções