Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Beto Pereira promete priorizar agronegócio em sua gestão em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Beto Pereira promete priorizar agronegócio em sua gestão em Campo Grande

Candidato reforça compromissos com infraestrutura e desenvolvimento rural para apoiar produção agropecuária

Por João Paulo Ferreira | 1 outubro, 2024 - 15:05

Beto Pereira, candidato à Prefeitura de Campo Grande pela coligação PSDB/Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSD, PSB, Republicanos e Podemos, afirmou que sua gestão dará prioridade à produção agropecuária, com foco na infraestrutura rural. “Vamos fazer manutenção dos cerca de 1.000 km de estradas vicinais e pontes, entre outras benfeitorias”, declarou Beto, que também prometeu apoio ao escoamento da produção e aos produtores rurais da capital.

Criado no campo e pecuarista, Beto destacou seu conhecimento das dificuldades do setor. “Sou pecuarista, sei onde aperta o calo. Conheço as lutas que o setor enfrenta”, afirmou. Ele ainda mencionou sua experiência como prefeito de Terenos, quando investiu na infraestrutura rural do município, incluindo estradas, redes de água e luz, e construção de escolas de tempo integral.

Produtores rurais que atuam em Terenos reforçaram as contribuições de Beto durante sua gestão. Nilda Rodrigues, produtora rural da região, afirmou: “Os nossos assentamentos têm infraestrutura, colégio, posto de saúde. Foi o melhor prefeito que Terenos já teve”. O produtor Izidoro da Silva também destacou os avanços obtidos, como a construção de escolas, ginásio de esportes e postos de saúde.

Outro testemunho veio de Dorgival da Silva, presidente da Associação dos Profissionais do Grupo Sete de Setembro (Aprosete), que destacou o compromisso de Beto com o setor agropecuário. “O eleitor campo-grandense tem sorte em ter o Beto. Ele é firme, é trabalhador. Fez muito pelo nosso agro”, declarou.

Beto Pereira, que atualmente é deputado federal, também destacou seu trabalho no Congresso Nacional, onde defende pautas ligadas ao agronegócio, como o Marco Temporal, a defesa armada das propriedades rurais e a renegociação de financiamentos para áreas devastadas por intempéries.

Cícero de Souza, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e pecuarista, reforçou a capacidade de Beto para conduzir o setor rural em Campo Grande. “O pecuarista tem por obrigação votar no Beto. Ele é um homem que mexe no campo, mexe na lavoura e que agora vai administrar Campo Grande”, concluiu.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções