Por João Paulo Ferreira | 1 outubro, 2024 - 15:05
Beto Pereira, candidato à Prefeitura de Campo Grande pela coligação PSDB/Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSD, PSB, Republicanos e Podemos, afirmou que sua gestão dará prioridade à produção agropecuária, com foco na infraestrutura rural. “Vamos fazer manutenção dos cerca de 1.000 km de estradas vicinais e pontes, entre outras benfeitorias”, declarou Beto, que também prometeu apoio ao escoamento da produção e aos produtores rurais da capital.
Criado no campo e pecuarista, Beto destacou seu conhecimento das dificuldades do setor. “Sou pecuarista, sei onde aperta o calo. Conheço as lutas que o setor enfrenta”, afirmou. Ele ainda mencionou sua experiência como prefeito de Terenos, quando investiu na infraestrutura rural do município, incluindo estradas, redes de água e luz, e construção de escolas de tempo integral.
Produtores rurais que atuam em Terenos reforçaram as contribuições de Beto durante sua gestão. Nilda Rodrigues, produtora rural da região, afirmou: “Os nossos assentamentos têm infraestrutura, colégio, posto de saúde. Foi o melhor prefeito que Terenos já teve”. O produtor Izidoro da Silva também destacou os avanços obtidos, como a construção de escolas, ginásio de esportes e postos de saúde.
Outro testemunho veio de Dorgival da Silva, presidente da Associação dos Profissionais do Grupo Sete de Setembro (Aprosete), que destacou o compromisso de Beto com o setor agropecuário. “O eleitor campo-grandense tem sorte em ter o Beto. Ele é firme, é trabalhador. Fez muito pelo nosso agro”, declarou.
Beto Pereira, que atualmente é deputado federal, também destacou seu trabalho no Congresso Nacional, onde defende pautas ligadas ao agronegócio, como o Marco Temporal, a defesa armada das propriedades rurais e a renegociação de financiamentos para áreas devastadas por intempéries.
Cícero de Souza, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e pecuarista, reforçou a capacidade de Beto para conduzir o setor rural em Campo Grande. “O pecuarista tem por obrigação votar no Beto. Ele é um homem que mexe no campo, mexe na lavoura e que agora vai administrar Campo Grande”, concluiu.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções