Por Redação | 29 setembro, 2022 - 22:43
Horas antes do debate promovido pela TV Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou a transmissão de live por meio das redes sociais nesta quinta-feira (29/9) para dizer que o canal está promovendo o evento para “Lula ser o grande vitorioso”.
“Daqui a pouco temos um debate na Globo. A gente sabe do que pode acontecer hoje lá. A Globo, se você não vai, você está morto. Se for, vai levar tiro. Mas temos a verdade do nosso lado, não tem o que temer”, disse cruzando os braços.
Bolsonaro também atacou o PT, ressaltando “estar vivo na memória de todo mundo o que aconteceu ao longo desse praticamente quatro anos do nosso governo e quem tem acima de 35 anos, sabe o que aconteceu no governo Lula e Dilma”.
“Nós sabemos quem é o candidato da Globo, quem é William Bonner e o que que eles pretendem. Eles pretendem voltar a mandar no governo, voltar a arranjar dinheiro porque ano passado a Globo amargou um pequeno prejuízo, tinha sempre lucro milionário. Mas vamos lá. Está vivo na memória de todo mundo o que aconteceu ao longo desse praticamente quatro anos do nosso governo e quem tem acima de 35 anos, sabe o que aconteceu no governo Lula e Dilma”.
Ao final da live, retomou o tema dizendo “ter um cara que se pedir direito de resposta já vai ganhar resposta pronta ali”.
“Vou dar uma descansada para o grande debate. Se bem que, não é um debate. É algo conduzido pela TV Globo. Tem um cara que se pedir direito de resposta já vai ganhar resposta pronta ali. Está sendo feito hoje, a Globo, para o Lula. Ninguém tem duvida disso. Alguém sabe se o Bonner é o mediador?”, questionou.
O chefe do Executivo disse ainda que “é só acabar o debate que começa a pipocar que Lula ganhou, Lula disparou”. E voltou a colocar em dúvida pesquisas de intenção de voto que apontam o petista na liderança.
“A Globo está fazendo hoje o debate para Lula ser o grande vitorioso. As manchetes dos jornais já estão prontas para amanhã. É só acabar o debate que começa a pipocar que ‘Lula ganhou’, ‘Lula disparou’. Semana passada, Lula falou barbaridades sobre paulista, bate em paulista do interior, é o ‘capial’, o ‘ignorante’. Dai, ele vem para o Rio, fala que o pastor que segue Bolsonaro não acredita em Deus e falta a debate e, segundo o Datafolha, ele dispara na pesquisa. O que o Datafolha quer com isso? Alguma coisa combinada? Não sei”, finalizou.
22 novembro, 2024
22 novembro, 2024
22 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções