Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Bolsonaro vem a MS para comemorar mil dias de governo - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Bolsonaro vem a MS para comemorar mil dias de governo

Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado, em 2021

Por Viviane Freitas | 22 setembro, 2021 - 15:53


Para comemorar os mil dias de administração do governo, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) estará em Mato Grosso do Sul no próximo 1º de outubro.

Bolsonaro esteve em Terenos no dia 14 de maio, para entregar 3.926 títulos de propriedades rurais, aos moradores do Assentamento Santa Mônica. Ele voltou ao Estado no dia 30 de junho, desta  vez em Ponta Porã, onde participou de cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro).

O deputado estadual Coronel David (sem partido) confirmou a agenda na manhã desta quarta-feira (22), de acordo com a assessoria de imprensa do político. Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado, em 2021.

De acordo com David, Bonito está entre as cidades brasileiras escolhidas pelo presidente para celebrar os mil dias de administração do seu governo.  “Apenas quatro cidades do Brasil receberão o presidente Bolsonaro para celebrar os mil dias de administração de seu Governo e Bonito está entre elas. Mato Grosso do Sul está bastante valorizado, e Bonito é reconhecido em um momento importante do governo Bolsonaro”, disse.

Mais Notícias
Cotidiano

Pesquisa do IBGE aponta que 27 mil crianças ainda passam fome em MS

25 abril, 2024

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende 34 kg de cocaína em Fátima do Sul

25 abril, 2024

Brasil

VÍDEO: Mãe sequestra filho e foge após tomá-lo da avó paterna no trajeto para a escola

25 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções