Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Bolsonaro vem a MS para entrega de títulos rurais nesta sexta-feira - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Bolsonaro vem a MS para entrega de títulos rurais nesta sexta-feira

A última visita de Bolsonaro ao MS ocorreu em 18 de agosto do ano passado, quando inaugurou uma estação de radar da Força Aérea Brasileira em Corumbá

Por Viviane Freitas | 13 maio, 2021 - 10:28

(Foto: Dourados Agora)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, vem a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14). A visita é para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural, no Assentamento Santa Mônica, em Terenos. “A visita do presidente Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural demonstra a preocupação e o respeito do Governo Federal com os pequenos agricultores rurais, que foram colocados nessas terras por governos anteriores sem qualquer suporte, segurança e incentivo do Estado. Com o título de suas terras, os pequenos produtores poderão ter acesso facilitado ao crédito e segurança para produzir e garantir sua fonte de renda”, explicou a senadora, Soraya Thronicke.

Ela complementou, dizendo que “a entrega de Títulos de Propriedade Rural é uma dessas bandeiras que sempre defendemos neste Governo e eu estarei lá integrando a comitiva, ao lado do presidente Bolsonaro, para garantir dignidade a essas famílias”, finaliza.

A última visita de Bolsonaro ao MS ocorreu em 18 de agosto do ano passado, quando inaugurou uma estação de radar da Força Aérea Brasileira em Corumbá e depois visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, na cidade de Nioaque, onde serviu como tenente do Exército, entre os anos de 1979 e 1981.

Mais Notícias
Polícia

Homem é preso após matar uma mulher e ferir outra gravemente durante uso de drogas em Naviraí

24 abril, 2024

Dourados

Prefeitura de Dourados investe R$ 900 mil em programa esportivo para a comunidade

24 abril, 2024

Polícia

Casal embriagado provoca perseguição policial, mata cachorro e acaba preso após tentativa de invasão no São Francisco

24 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções