Por João Paulo Ferreira | 14 setembro, 2024 - 12:54
Na última sexta-feira (13), a candidata à Prefeitura de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camila Jara, mobilizou sua militância em um ato público que tomou as ruas da capital. A ação, chamada “CG na Onda 13”, teve início às 17h e se estendeu até as 21h, encerrando-se com um grande ato na Rua 14 de Julho, no Centro da cidade.
Durante o evento, os participantes realizaram adesivaços, bandeiradas e distribuíram panfletos em diversos pontos estratégicos de Campo Grande. O vermelho, cor tradicional do PT, foi a marca registrada da movimentação, que buscou reafirmar o compromisso da candidata com mudanças e melhorias para a cidade.
Camila Jara destacou a importância da mobilização popular como parte de sua campanha. “Ontem, Campo Grande respirou esperança e transformação. Nossa militância mostrou que, juntos, com coragem e determinação, podemos mudar a realidade da nossa cidade”, declarou Jara no encerramento do evento.
A candidata também enfatizou sua visão de uma cidade mais inclusiva, que valorize a cultura e promova direitos para diferentes grupos da sociedade, como mulheres e a população LGBTQIA+. “A gente chegou pra ficar e Campo Grande vai ser a cidade da cultura popular. Campo Grande vai ser a cidade que valoriza o povo. Campo Grande das mulheres, das pessoas LGBTQIA+. Campo Grande é da gente. Vamos ocupar as ruas do Centro, do bairro e pra sempre”, afirmou.
O evento foi mais uma demonstração do apoio da militância à candidatura de Jara, que segue em sua campanha com o objetivo de fortalecer a relação com o eleitorado e apresentar suas propostas para uma gestão mais inclusiva e participativa.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções