Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Começa nessa quinta-feira a 8ª Semana Municipal de Juventude - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Começa nessa quinta-feira a 8ª Semana Municipal de Juventude

Evento tem como intuito dar apoio ao jovem de Campo Grande e vai até o dia 29

Por João Paulo Ferreira | 18 setembro, 2019 - 16:15

O Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande numa parceria com a Prefeitura de Campo Grande, juntamente com o Governo do estado de Mato Grosso do Sul com suas respectivas, Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realizam de 19 a 29 de setembro a 8ª Semana Municipal de Juventude. A abertura do evento será nesta quinta-feira (19), às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Na oportunidade, o “Ônibus Estação Juventude”, uma parceria dos governos Federal e Estadual, estará no estacionamento da Câmara Municipal de Campo Grande, juntamente com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola)  realizando das 9h às 12h, realizando cadastro de currículos para vagas de estágios e lei da aprendizagem para os jovens.  A abertura contará ainda com um espaço da ABRH-MS (Associação Brasileira de Recursos Humanos), através da empresa Skill RH, realizando cadastro para estágio e vagas de emprego voltada aos jovens de nossa capital.

O evento contará ainda com o consultor de carreira Sanger Santos que estará à disposição no local para tirar dúvidas dos presentes; contará também com a participação do Instituto Mirim, que apresentará os trabalhos da entidade.

Rodney Junior, à direita, presidente do CMJCG, e Maicon Nogueira, ao centro, subsecretário do SUBJUV

Para o Presidente do Conselho Municipal da Juventude, Rodney Júnior, a Semana Municipal da Juventude 2019 será um evento que mostrará a força e união da sociedade civil com a administração municipal. “A parceria do Conselho Municipal da Juventude com as entidades, secretarias municipais e a secretaria estaduais é primordial para a realização do evento, já que iremos lançar o primeiro site oficial do conselho (www.cmjcg.org), além de dados de juventude campo-grandense”.

Instituído pela Lei nº 4.836 de 3 de maio de 2010 o CMJCG (Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande) tem como um dos objetivos, envolver a juventude na contribuição de suas políticas de envolvimento da juventude em eventos e questões relacionadas à cultura, esporte, lazer, saúde, drogas, educação, startups, empreendedorismo, postos de trabalho, cidadania, mulheres e inclusão digital.

Para participar dos eventos da Semana Municipal da Juventude basta ligar para 67 3314-3577 ou encaminhar-se a sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada na rua 15 de Novembro, 532, no Centro de Campo Grande.

Já para abertura da Semana Municipal da Juventude, solicitamos que faça a sua inscrição pelo site: https://bit.ly/smjcg2019

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 8ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE CLICANDO AQUI:

http://bit.ly/psmjcg2019

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 1,1 tonelada de maconha em Ivinhema

23 abril, 2024

Capital

Prefeitura de Campo Grande inicia instalação de energia elétrica na comunidade Mandela

23 abril, 2024

Capital

Funcionária pública de Campo Grande morre após complicações de acidente de trânsito no Paraná

23 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções