Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Como parte do acordo com Bolsonaro, Azambuja assumirá comando do PL no MS
Destaques
Política

Como parte do acordo com Bolsonaro, Azambuja assumirá comando do PL no MS

Por Marcelo Tognini | 15 setembro, 2024 - 20:08

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deve migrar para o Partido Liberal (PL) e assumir a presidência da sigla no estado a partir do próximo ano. A informação foi confirmada pelo atual presidente do diretório regional do PL, Tenente Portela.

“Reinaldo Azambuja estará à frente do PL em Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2025”, anunciou Portela em um grupo de redes sociais que reúne todos os presidentes municipais da legenda.

Mensagem do presidente do PL, Tenente Portela aos diretórios municipais

Em meio a rumores sobre insatisfações, Portela foi enfático: “Quem não gostou, pode questionar o próprio Bolsonaro. Valdemar [Costa Neto] e o senador Rogério Marinho, articulador político do PL, foram os responsáveis por essa decisão. Minha lealdade a ele (Bolsonaro) é de décadas e é uma via de mão dupla”.

A filiação de Azambuja ao PL faz parte de um acordo articulado pela direção nacional do partido de Jair Bolsonaro. O objetivo é reforçar a aliança com o PSDB nas eleições municipais, incluindo o apoio a Beto Pereira, candidato à prefeitura de Campo Grande, e Marçal Filho, que disputa o comando de Dourados.

Mais Notícias
Polícia

VÍDEO: Homem é assassinado pelo cunhado durante discussão sobre internação compulsória em Maracaju

6 dezembro, 2024

Capital

Dono de moto furtada e policial prendem ladrão no Jardim Carioca

6 dezembro, 2024

Capital

VÍDEO: Assaltantes invadem loja no Santa Luzia e causam prejuízo de R$ 55 mil

6 dezembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções