04/12/2020



Conheça Jefferson Mareco, candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande

Por Redação - 13/novembro/2020 - 8:24 | 1 comentário
Capital


O Sul Mato Grossense está entrevistando candidatos a vereador e a prefeito do Mato Grosso do Sul para mostrar para o nosso público as opções. Hoje vamos contar a história de um economista que quer ser vereador pela Capital.

Jefferson Mareco, economista, casado, um jovem promissor concorrente a uma vaga na Camara Municipal. Mareco é um jovem com sonhos e muito gana para mudar nossa capita morena. O candidato decidiu entrar para a vida política quando tinha 11 anos de idade, após assistir uma aula de história no colégio, onde o professor explanava sobre as grandes personalidades mundiais.

“Venho de uma família muito humilde e para ser uma personalidade eu precisava me apoiar em algo, me apoiei nos estudos, me formei em Economia, pois para ser um politico prudente, preciso ter conhecimento”, ressalta Jefferson.

Desde muito cedo é possível elencar em sua trajetória, o conhecimento sobre a necessidade de desempenhar um trabalho que condiz com as reivindicações dos campo-grandenses. Atuou junto a população como presidente do Bairro Monte Castelo, onde coseguiu melhorias do esgoto em algumas ruas do bairro, além de trabalhar levando a cultura, esporte e lazer.

Entre suas prioridades como vereador está contribuir para uma sociedade mais justa e com mais oportunidade sempre buscando implementar garantias de direitos e deveres do cidadão campo-grandense com recursos econômico para desenvolvimento e crescimento regional, junto às instâncias estadual e federal.

Os projetos de campanha:

Sabendo dos altos números de assedio com mulheres em ônibus, pensamos em fazer algo especial por elas. Dai surgiu a ideia do ônibus rosa, somente mulheres circulando para aumentar a segurança e a tranquilidade de ir e vir delas, o ônibus cirulará nas linhas com maior fluxo feminino e nos principais horários de pico e melhor ainda sem aumentar o valor da passagem por ser um ônibus especial.

Outro projeto muito importante é a Caravana da Saúde, que surgiu da ideia de unir a educação e saúde, buscando sempre levar uma saúde de qualidade para as crianças, como processo de saúde preventiva, indo diretamente no foco do problema, assim, evitando o aumento da evasão escolar.

Outros projetos que farão parte da gestão:

  • Industrialização de Campo Grande (gerar receita e empregos);
  • Escola bilíngue em aldeias indígenas (contribuir com a cultura indígena);
  • Gabinete itinerante (ouvir as necessidades da população em sua região).

Venha conhecer todas as nossas propostas nas nossas redes sociais, para fazer mais por Campo Grande, Jeferson Mareco, quer ser vereador da Capital.

 



Um Comentário

  1. nelcy dos santos Mareco disse:

    Este eu acredito, nas suas proposta e nos seus sonhos pois mesmo não tendo um pai aao lado, sempre teve um objetivo em sua vida ajudar aos outros e saber a diferença por isso tenho certeza que se amanhã for eleito vai mostrar que mesmo as pessoas sem muitos recurso conseque chegar onde quer


Deixe um Comentário




Veja também