Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Deputada Rose Modesto vota a favor para aumentar verba de campanha política em meio a pandemia - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Deputada Rose Modesto vota a favor para aumentar verba de campanha política em meio a pandemia

Além dela, outros três deputados sul-mato-grossenses votaram à favor deste absurdo, e são eles: Beto Pereira (PSDB), Bia Cavassa (PSDB) e o deputado Luiz Ovando (PSL).

Por Redação | 20 julho, 2021 - 14:13

A deputada federal do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), passou a última segunda-feira justificando em vários meios de comunicação o seu voto favorável ao aumento do fundo eleitoral em meio a uma pandemia jamais vista antes. Além dela, outros três deputados sul-mato-grossenses votaram à favor deste absurdo, e são eles: Beto Pereira (PSDB), Bia Cavassa (PSDB) e o deputado Luiz Ovando (PSL).

No momento em que o país passa dos 540.000 mortos pela Covid-19, a atenção dos deputados parece estar toda voltada para a verba que os beneficiará no ano que vem, que é quando ocorrerão as eleições gerais do Brasil.

Nas redes sociais, os internautas não compraram as justificativas da deputada que tem interesse em ser candidata a governadora do Estado. Ela foi massacrada nos comentários pelas redes.

Os parlamentares que foram a favor de triplicar o valor do fundão alegam que votaram o pacotão para aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Do outro lado, parlamentares que são contra o aumento recorreram ao STF para anular a votação. O presidente Jair Bolsonaro disse que vai vetar o projeto, aprovado por sua base, incluindo seus filhos.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende comboio de 12 veículos e prende cinco pessoas em Ponta Porã

27 março, 2024

Dourados

Dourados inaugura Pesque e Leve da Semana Santa em três parques

27 março, 2024

Cotidiano

Mato Grosso do Sul apresenta uma das taxas de divórcio mais altas do país, diz IBGE

27 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções