Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Ex-vereador Tatá morre vítima do novo coronavírus - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Ex-vereador Tatá morre vítima do novo coronavírus

Bertolino Teodoro da Silva tinha 68 anos e estava internado no Hospital Regional de Campo Grande

Por Redação | 6 outubro, 2020 - 9:10

O ex-vereador por Coxim, Bertolino Teodoro da Silva, 68 anos, conhecido como “Tatá”, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 05 de outubro, no Hospital Regional de Campo Grande, devido a covid-19.

Tatá estava internado desde a semana passada, quando foi diagnosticado com a covid19. De início, ele foi internado em Coxim, porém, ele foi transferido logo depois para Campo Grande.

Após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, o estado de saúde do ex-vereador era considerado grave, já que a doença havia evoluído de forma rápida, comprometendo 75% dos pulmões. Tatá também teve outras complicações e acabou falecendo na manhã desta segunda, publicou o site Edição MS.

O corpo será sepuultado em Coxim, de acordo com todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde. Bertolino foi vereador entre 2001 e 2004, chegou a ser vice-presidência da Câmara de Coxim e, por alguns anos atuou como motorista do Conselho Tutelar. Ele deixa filhos e netos.

O ex-vereador é a décima vítima da doença em Coxim. Ao todo, 587 já foram infectados pelo coronavírus em Coxim. Ainda de acordo com o boletim, 523 já se curaram.

Mais Notícias
Polícia

Veículo roubado é recuperado pela PRF em operação na BR-262 em Corumbá

28 março, 2024

Polícia

‘Tigrão do PCC’ se gabava de ter assassinado e queimado o corpo antes de ser morto pelo Choque

28 março, 2024

Segurança

Governo intensifica segurança nas estradas durante a Operação Semana Santa

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções