Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação HOMOFOBIA? Colunista Leo Dias diz que irá expor políticos gays - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

HOMOFOBIA? Colunista Leo Dias diz que irá expor políticos gays

Jornalista diz estar no Mato Grosso do Sul e afirma não conseguir falar com a assessoria do Governo do Estado

Por Redação | 16 junho, 2020 - 10:37

O jornalista Leo Dias, que já está acostumado a revelar as intimidades dos famosos, agora tem um novo alvo: os políticos. O colunista afirmou em seu twitter estar no Mato Grosso do Sul e não conseguir falar com a assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Em seu Twitter, Leo anunciou que pretende abordar a falta de representatividade dos gays na política. “Quero saber qual o problema para um político se assumir homossexual?”, questionou Leo Dias. Que complementou: “A partir de amanhã, em uma longa reportagem, vamos atrás dos políticos que têm ‘fama’ de serem gays e fazer a mesma pergunta para todos!”. Essa postagem foi publicada no último domingo (14).

O jornalista ainda aconselha o governador Reinaldo Azambuja a admitir a verdade, pois seria um ato nobre. Conta também que a história contada pelos assessores é confusa.

Estaria Leo Dias no Mato Grosso do Sul para falar sobre supostos políticos homossexuais? Caso o boato seja verdadeiro, qual o motivo da exposição? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Mais Notícias
Clima

Calor e chuvas rápidas devem marcar esta ‘Sexta-feira Santa’ em MS

29 março, 2024

Entretenimento

Agendão: feriado de Páscoa chega com muito jazz, Festival do Peixe, Feira Cristã e caça aos ovos

29 março, 2024

Infraestrutura

Reforma na ponte do Rio Paraguai une tecnologia avançada e alpinistas na execução de reparos

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções