Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação João Henrique é confirmado como candidato a prefeito de Campo Grande pelo PL - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

João Henrique é confirmado como candidato a prefeito de Campo Grande pelo PL

Deputado estadual tem 32 anos e Jayme Magalhães Júnior é o candidato a vice na chapa

Por Redação | 16 setembro, 2020 - 9:01

O Partido Liberal (PL) oficializou na última terça-feira (15), a candidatura de João Henrique à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção fechada. O candidato a vice na chapa é Jayme Magalhães Júnior.

A convenção foi realizada na sede do partido, em Campo Grande. O partido não terá candidatos a vereador.

Durante a convenção, João Henrique falou das bandeiras da sua candidatura. “Percebemos que em Campo Grande falta execução de planejamento básico, parece que as coisas aqui são realizadas como operação tapa-buraco – uma hora tapa um buraquinho aqui, faz-se outro negócio perto da campanha ali. No transporte, por exemplo, é preciso acabar com o monopólio e criar oportunidades sérias para aplicativos”.

Perfil

Advogado e formado em Ciências Políticas, João Henrique Miranda Soares Catan, tem 32 anos. Saiu candidato a vereador em 2016, ficando como suplente do seu partido da época. Em 2018, saiu candidato a deputado estadual e foi eleito. É o mais jovem parlamentar da 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na Casa, já apresentou 28 projetos, sendo que 8 deles se tornaram leis, a maior parte em defesa do consumidor.

Mais Notícias
Polícia

Veículo roubado é recuperado pela PRF em operação na BR-262 em Corumbá

28 março, 2024

Polícia

‘Tigrão do PCC’ se gabava de ter assassinado e queimado o corpo antes de ser morto pelo Choque

28 março, 2024

Segurança

Governo intensifica segurança nas estradas durante a Operação Semana Santa

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções