Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Jovens morrem em colisão entre moto e caminhão durante possível 'racha' em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Jovens morrem em colisão entre moto e caminhão durante possível ‘racha’ em MS

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (1), na BR-060

Por Viviane Freitas | 2 janeiro, 2024 - 9:28

Dois jovens, identificados como Webster Abreu Pereira e Michael Thiago Pereira Nunes, de 21 e 26 anos, perderam a vida em um acidente envolvendo suas motocicletas e um caminhão, na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-060, em Camapuã, a 135 quilômetros da Capital. Testemunhas relatam que os motociclistas estariam participando de um racha, tendo combinado a prática minutos antes do trágico acontecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar, a perícia e o Samu chegaram ao local, encontraram ambos os jovens já sem vida. O acidente resultou em uma colisão entre as duas motocicletas e um caminhão. O condutor do caminhão informou que, ao ultrapassar outros veículos com problemas mecânicos à direita da pista, foi atingido por uma motocicleta com duas pessoas, que por sua vez colidiu com uma terceira.

O motorista relatou que o piloto da segunda motocicleta fugiu do local, mesmo estando ferido. A polícia conseguiu identificar o terceiro envolvido no acidente, que recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Santa Casa com um braço quebrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Mais Notícias
Polícia

Adolescente e bebê são encontrados sozinhos em casa imunda e sem comida na Capital

29 abril, 2024

Capital

Soldado morre após passar mal em treinamento do Exército em MS

29 abril, 2024

Cotidiano

Guardas salvam recém-nascido engasgado com pedaço de alimento na Capital

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções