Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mãe do vereador Tiago Vargas morre aos 51 anos vítima de Covid-19 - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Mãe do vereador Tiago Vargas morre aos 51 anos vítima de Covid-19

Mercedes Vargas estava internada desde o dia 3 de abril em Campo Grande

Por Redação | 11 abril, 2021 - 14:05

Mercedes Vargas, de 51 anos, mãe do vereador mais votado nas últimas eleições municipais de Campo Grande, Tiago Vargas (PSD), faleceu na madrugada deste domingo, vítima de Covid-19, no Hospital Proncor, na Capital. O sepultamento ocorreu pela manhã, sem velório, seguindo os protocolos.

Mercedes era mãe de dois filhos, Tiago e Thaiane Vargas, e avó de 3 netos. Tiago prestou homenagem à mãe em suas redes sociais, companheira nas campanhas eleitorais de 2018 e 2020.

Também por meio do perfil, Tiago explicou que a mãe vinha lutando há alguns dias contra o coronavírus, chegando a ser internada e, depois, recebendo alta. “Infelizmente seu quadro veio a piorar novamente e ela acaba de ser internada”, postou ele em 3 de abril.

O Grupo Valor MS, através do site O Sul Mato Grossense, lamenta a perda de Tiago e deseja que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Mais Notícias
Clima

Calor e chuvas rápidas devem marcar esta ‘Sexta-feira Santa’ em MS

29 março, 2024

Entretenimento

Agendão: feriado de Páscoa chega com muito jazz, Festival do Peixe, Feira Cristã e caça aos ovos

29 março, 2024

Infraestrutura

Reforma na ponte do Rio Paraguai une tecnologia avançada e alpinistas na execução de reparos

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções