Por Viviane Freitas | 15 julho, 2022 - 14:49
Uma mulher foi afastada do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante motociata realizada na manhã de hoje com apoiadores em Juiz de Fora (MG). Um vídeo mostra que a manifestante, que pediu para não ter o nome revelado, chama o mandatário de “corrupto” enquanto é contida por homens no local.
“O presidente estava próximo ao prédio onde moro, e eu não tive nenhum tipo de dificuldade para chegar perto dele. Quando estávamos bem próximos, com os braços para baixo, eu gritei e o chamei de corrupto.Dois homens me conduziram por alguns metros para fora do local onde a manifestação estava acontecendo. Então, eu caminhei sozinha até a entrada da minha casa”, disse a mulher.
O ato ocorreu durante a primeira visita de Bolsonaro à cidade, em que ele foi alvo de um atentado a faca, durante a campanha presidencial de 2018. Com segurança reforçada durante a passagem, o pré-candidato à reeleição visita o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento de emergência logo depois de sofrer o ataque há quatro anos.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções