Por Redação | 17 maio, 2022 - 14:23
O clima esquentou entre dois ex-governadores do Mato Grosso do Sul. Após declarações do atual pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli, falando sobre um possível pedido do PT em estar no palanque do emedebista para fazer campanha presidencial ao ex-presidente Lula, o também ex-governador, Zeca do PT, ficou muito irritado e rebateu fortemente.
Zeca afirmou que André está usando mentiras para tentar se promover. “Me irritou, e sei que irritou vários setores do partido profundamente, a arrogância e mais uma vez a demonstração de autoritarismo, de soberba, principalmente, do tal do André Puccinelli, quando diz que o PT anda atrás dele para coligação. Além de tudo é mentiroso. Safado. Tenta ludibriar.” comentou.
O petista ainda confidenciou que, na verdade, é Puccinelli quem corre contra o tempo para ter o apoio do Partido dos trabalhadores no Estado. “Na verdade é ele quem está correndo atrás de uma agenda com o Lula, com a Gleisi, nossa presidenta nacional, o que é legítimo, para poder conversar em torno da possibilidade de uma aliança eleitoral. Eu disse para a direção nacional que não me oponho, até porque eu quero eleger o Lula.”
Zeca ainda afirmou que, caso se concretize uma possível aliança entre PT e MDB, não fará pedirá votos para Puccinelli e muito menos subirá no mesmo palanque. “No palanque com o André Puccinelli eu não subo. Se eu eventualmente tiver uma aliança com o André, eu vou fazer minha campanha como sempre fiz: andando a pé, no chão, e fazer a campanha do Lula presidente”, finalizou. Atualmente, Zeca do PT é pré-candidato a deputado estadual pelo seu partido.
CONFIRA O ÁUDIO:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções