Por Redação | 21 setembro, 2022 - 10:27
Faltando menos de duas semanas para o pleito eleitoral, Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, continua intensificando sua agenda de reuniões para ouvir as demandas da população. Ontem à noite (20), ele participou de quatro grandes encontros em Campo Grande. Riedel recebeu um documento com propostas para a valorização dos servidores públicos da cultura.
“Na secretaria de governo, você acaba lidando com todas as áreas do governo, áreas como educação, saúde, esporte, cultura. Minha preocupação maior sempre foi a de fazer a estrutura funcionar e ser apoiada. Estrutura é a garantia de que vai poder trabalhar, que vai gerar resultado, que vai ter orçamento, que vai poder executar aquilo que as boas cabeças do Mato Grosso do Sul se propõe a fazer”, disse Riedel em reunião com a candidata a deputada Estadual Mara Caseiro.
Em outra reunião, ao lado do candidato a deputado Estadual Herculano Borges, Riedel falou sobre o que o motiva na reta final de campanha. “O que nos motiva é a mobilização desse exército de pessoas que acreditam num projeto”, ressaltou Riedel para mais de 500 pessoas.
Na terceira reunião da noite, no centro comunitário do Coophatrabalho, para mais de mil eleitores de diversas idades, Riedel lembrou da dificuldade das pessoas receberem um atendimento básico de saúde, e propôs ajudar os municípios. “Ajudar os municípios em problemas que são antigos, como os da saúde básica, pois as vezes falta médico, remédio, falta enfermeiro, e essa ajuda será nos 79 municípios”, afirmou.
Riedel garantiu também que não vai deixar ninguém para trás. “Eu quero ser o governador que vai ajudar o Estado a continuar se desenvolvendo, um governador que vai ajudar no crescimento de Mato Grosso do Sul e não vai deixar ninguém para trás, não vai deixar nenhum cidadão ou cidadã em dificuldade, esse é o nosso objetivo”, concluiu.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções