Por Redação | 18 maio, 2022 - 15:38
Mais uma vez, outro boato envolvendo o ex-governador André Puccinelli foi desmentido. Dessa vez, circulou em alguns meios de comunicação do Mato Grosso do Sul uma possível aliança em quem, a pré-candidata ao Governo pelo União Brasil, Rose Modesto, toparia formar uma chapa com André, sendo sua vice.
“Essa informação é errônea que os pré-candidatos ao governo do Estado estão vinculando que eu irei compor chapa de vice com um deles é um despropósito e posso até afirmar que é uma fake news”, afirmou via nota de esclarecimento a deputada federal.
“Desde março já percorri 47 cidades da região da Grande Dourados, Costa Leste, Fronteira, Conesul, Vale do Ivinhema e nesse fim de semana passado a região da Fronteira levando o meu nome de pré-candidata ao governo do Estado e o projeto MS QUE QUEREMOS, que buscar coletar subsídios para o plano de governo que será entregue em agosto a Justiça Eleitoral”, disse ainda a pré-candidata.
Continuando, Rose disse que “Alguns pré-candidatos dizem que estou indecisa em ser pré-candidata ao governo do Estado. Isso não é verdade. Eu não estou indecisa de nada. Muito pelo contrário, estou convicta que serei a primeira mulher governadora de Mato Grosso do Sul. Eu sou pré-candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, sim. Eu digo ainda porque antes das convenções não posso usar o termo candidata. Se olharem nas pesquisas vai mostrar que o meu sonho de ser governadora de MS não é um sonho que eu estou sonhando sozinha e sim com milhares de sul-mato-grossenses”, finalizou.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções